
Olá tudo bem? Talvez você já saiba que nós da RSM estamos arrecadando fundos para criar comedouros e bebedouros comunitários para animais abandonados(cerca de 30 milhões no Brasil) além de ajudar as famílias que querem manter seus bichinhos, mas devido o cortes de gastos relacionado pandemia o abandono de animais aumentou cerca de 60% comparado a antes do coronavírus. Para que mais animais não sejam abandonados e para que muitas casas não precisem mais abrir mão de seus bichinhos por não conseguir mantê-los, conto com sua contribuição para reforçar essa campanha! não estabelecemos valores, qualquer quantia em dinheiro ou ração será de grande ultilidade!