
Muito obrigado ❤️❤️❤️
Esta vakinha foi para arrecadar ração para os gatos da Ana Lúcia. Mais exatamente, 2 sacas de ração de 15 quilos cada.
Com apenas 3 dias de arrecadação no Twitter nos alcançamos a meta, e a vakinha foi encerrada.
Prestaremos conta das despesas, semana que vem, no Twitter.
Batatinha, Curica, Grafite, Neguinha, Horácio, Bolota e os outros 29 gatos da Ana agradecem ❤️🐱🐱🐱