Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ração para os animais do Patinhas de Luz
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ração para os animais do Patinhas de Luz

ID: 3401625
Precisamos comprar ração para mais de 500 animais!Infelizmente os padrinhos estão sumindo. Nem na pandemia passamos por um momento desses. Não sei como vamos manter o abrigo sendo que não estamos conseguindo dinheiro nem pra comprar ração.A ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/01/2023

Precisamos comprar ração para mais de 500 animais!

Infelizmente os padrinhos estão sumindo. Nem na pandemia passamos por um momento desses. Não sei como vamos manter o abrigo sendo que não estamos conseguindo dinheiro nem pra comprar ração.

Além da ração, precisamos construir um espaço esterilizado para poder receber o veterinário e realizar os procedimentos cirúrgicos que os animais precisam. A cidade mais próxima fica longe, não temos carro para o transporte e poucas pessoas ajudam nesse tipo de situação. São animais resgatados por maus tratos, atropelados, com câncer, cinomose, leishmaniose… Os políticos da região também não ajudam.

Precisamos muito da ajuda de todos para manter o abrigo aberto e os animais saudáveis. Sem a ajuda de vocês o abrigo não existe.

Ajudem com qualquer valor, não deixem o abrigo fechar as portas.

🤎 Picpay: @patinhasluz

💛 BB: Fernando Silva - Ag: 2662-x C/P: 20569-9 Pix: 82 99696- 4942

❤Bradesco: Fernando Silva Ag: 6195 Conta: 6020-8

💚Itaú: Fernando Silva Ag: 0500 Conta: 008 57 32 18- 8

💜Nubank: Fernando Silva Ag: 0001Conta: 31919222-3

💛 Banco do Brasil: Ag: 2662-x Conta: 21069-2Pix: 43.736.712/0001-86

Associação protetora dos animais Patinhas De Luz

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.515,00
de R$ 7.000,00
Corações Recebidos
50
Apoiadores74
Vaquinha em benefício de Fernando Silva, criada por:
Outras histórias também precisam de você!