
Olá! Somos os baphinhos filhos da mamãezínea Magda, técnica de enfermagem, que trabalha 9 horas por dia! Aqui moramos no sítio, e somos 11 gatinhos de resgates, maus tratos, abandonos, e despejo no meu portão 😔( Leona, Jurema, clara, Frida, MELISSA FELV POSITIVA ,EvaFuracão,Simba,Romeu, Messi, Cherry e Breu, . Também tem nossos manos doguinhos que são 6 (Joe-displasia femuras, Brigitte-otite crônica , Tunico- epilético, café, Celeste e lobo), e nossa mamãezínea ajuda os anjinhos das estradas que ela sempre encontra na geral do rio do meio (tudo isso de bis 🙈😅) porque moramos no interior, onde ela faz casinhas na beira da estrada, deixa cobertinhas e rações…
Então se você sentir no seu coração de ajudar nossa mamãezínea a nos alimentar, comprar nossos medicamentos e ainda ajudar os anjinhos de rua, faça sua doação todo o amor é generosidade, porque com certeza voltará como bençãos na sua vida!
Que Deus os abençoe grandemente! Um monte de lambeijos ❤️❤️❤️🙏🏽🙏🏽🥰🥰