
Oiiie amigos!
Criei essa vakinha pois trago a todos uma NOTÍCIA MARAVILHOSA. Mas para isso, conto também com a ajuda de todos vocês.
Finalmente nosso desejo está prestes a se concretizar.
É isso mesmo, nossa querida RAISA ESTÁ VOLTANDO PARA O RIO! Em breve, a Ra e o Marcos estarão pertinho de nós.
Mas, para que isso aconteça o quanto antes, precisamos da ajuda de todos vocês, pois o custo da mudança é alto.
Então, peço a colaboração de todos os amigos, conhecidos, familiares e colegas desse casal para que ajudem com qualquer valor em prol de viabilizar essa mudança!
Obrigado pela ajuda.
Beijos, Jana!