Como ajudar
Descubra
Como funciona
Quitar o apartamento e passar para meu NOME.
Casa / Moradia
Fortaleza / CE

Quitar o apartamento e passar para meu NOME.

ID: 3312054
Sou Bárbara, recentemente minha mãe faleceu, e era só nos duas. Sou filha única, e meu pai também é falecido. Hoje sou sozinha, sem familiares, sem ninguém. Minha mãe tem um apartamento que tá no seu nome, mesmo sendo a única herd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/11/2022

Sou Bárbara, recentemente minha mãe faleceu, e era só nos duas. Sou filha única, e meu pai também é falecido. Hoje sou sozinha, sem familiares, sem ninguém.

 Minha mãe tem um apartamento que tá no seu nome, mesmo sendo a única herdeira. Preciso pagar todos os valores de transferência de bens para meu nome.

Estou sem nenhuma ajuda financeira ou algo, e sem trabalhar. Pois não fiquei bem emocionalmente após de tudo que passei sozinha. 

A assumir todas as responsabilidades do hospital no período que minha mãe esteve, e com isso tive que ficar desempregada. Hoje me encontro com muitas dividas mas a minha maior preocupação é passar o apartamento que é no nome dela para o meu. Pois é a única coisa que tenho, será meu cantinho, meu lar, que no qual sempre será nosso. ( esse cantinho morávamos juntas).  Sozinha sem lar vai ser pior!. ME AJUDE a vencer mais essa

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 5.600,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!