
No ultimo dia 15 de Outubro em minha ida para São Paulo trabalhar como árbitro em uma rodada da NDU, fui surpreendido na rodovia com 3 marginais que apontaram a arma em direção a minha cabeça, pedindo tudo que eu tinha inclusive meu único meio de transporte, minha moto… A moto que lutei para comprar e foi furtada em plena rodovia próximo a São Bernardo. A mesma ainda segue em pagamento restando 33 parcelas para quitar, foi o maior desespero da minha vida, minha moto não tinha seguro pois não conseguia pagar tudo, levaram todo meu material de trabalh, minha mochila com todos meus pertences (celular) todos os meus documentos, graças a Polícia Rodoviária consegui fazer b.o na hora e qualificar a moto como roubada, e Venho através dessa vakinha arrecadar o máximo possível para que eu possa quitar o máximo de parcelas da minha moto e tentar futuramente tirar uma outra para que eu retorne a minha rotina de trabalho assim como eu tinha. Agradeço de coração todos vocês!! Deus abençoe