
Olá, sou Naldinho, do Blog do Naldinho LEM, e venho aqui pedir sua contribuição para uma causa muito importante. 🙏A Sra. Deuseli Lima de Souza está enfrentando um momento extremamente difícil. Recentemente, ela perdeu seu companheiro em um trágico incidente: durante um surto psicótico, ele incendiou o próprio corpo e também o veículo da família, que era o único meio de transporte e trabalho.Infelizmente, além do trauma da perda, Deuseli ficou com 44 parcelas de R$ 935,00 para quitar, de um carro que não existe mais.🎯 Vamos ajudar essa mulher a recomeçar!Qualquer valor é bem-vindo e fará uma grande diferença.