
Oi, sou a Cleide Dias, criei esta vakinha online, parae ajudar a quitar as dividar qué meu ex- marido me deixou.
Tínhamos um caminhão que estava em meu nome com isso tondas as contas de peças e servicos samam tamém pra mim.
Com isso eu perdi o financiamento da caixa para construcao de minha modaria. Minha tao sonhada casa.
Mais como o serviço com o caminhao estav pouço e a manutencao muita, resolvemos devolver o mesmo uma ve qué ate as parcelas estavao atrasadas.
Pois fOi ai que tudo começou a dar errado.
Quando elê passou areceber salário nao quiz mais saber das despesas so caminhao, e co motivo estava tudo no meu nome as dividas, tive qué ir arcando sopinião.
Mais fOi chegando a um ponto qué ate as depesas de casa ele já não estava ajudando. Desviava o salário dele, praticamente todo para seus filhos do casamento anterior, sendo qué os mesmo ja se encontrava casados e maior d idade.
Foi ai que coloquei um ponto final no candamento.
Porém ficou as dividas para pagar.
E a cassim pra cobstruir
E meus estudos que tive qe parar, por quanta dos gastos com o caminhao.
Venho pedir, ajuda para sAir deste sufoco.
Com a graça de Deus.