
A ONG Transformacão está passando por uma situação difícil, recebemos muitos pedidos diariamente, mas pouca ajuda.
Estamos com o gasto de 10kl de ração de adultos por dia, rações para filhotes e a conta na veterinária no valor de 11mil.
É triste ter que informar, mas estamos dando uma pausa nos resgates e ajudas, precisamos pagar a veterinária e cuidar dos que já foram resgatados.
Se cada um que ler, divulgar e doar, logo chegaremos ao valor! Por favor 🙏
Nos ajudem a continuar esse trabalho.