
Venho em busca da minha formação no curso que escolhi por amor, infelizmente por forças maiores eu tive que abrir mão por conta do sustento dos meus filhos e pai., não me arrependo disso, mas ainda tenho fé e esperanças de que meu caminhar está direcionado para essa área.
Me formar é o meu sonho na esperança de plantar sementinhas de amor, fé, esperança, renovações e a cura de traumas para que ciclos se findem para que outros se iniciem. A complexidade do ser humano muito me fascina, e é através dela que busco ferramentas dia a dia para me alicerçar e dar suporte para quem precise.
O conhecimento eu tenho, as ferramentas também, mas um diploma faz toda a diferença dentro do que me sinto forte e capaz de executar.
Não tenho condições financeiras no momento para quitar o débito que tenho pendente junto a Instituição, infelizmente virou "uma bola de neve" que realmente saiu do meu controle e condições de custear dentro da realidade que vivo nesse momento. Gratidão!