Como ajudar
Descubra
Como funciona
Quitar contas. Esperança!
Casa / Moradia

Quitar contas. Esperança!

ID: 3447887
Sinceramente, crio essa vaquinha hoje como uma fonte de esperança de conseguir quitar minhas contas e continuar seguindo tentando oferecer pros meus filhos o possível. Trabalho, tenho um empreendimento, e é unicamente dele que vem meu suste ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/02/2023

Sinceramente, crio essa vaquinha hoje como uma fonte de esperança de conseguir quitar minhas contas e continuar seguindo tentando oferecer pros meus filhos o possível. Trabalho, tenho um empreendimento, e é unicamente dele que vem meu sustento, e é por conta dele que tenho dívida, uma via de mão dupla, infelizmente. Proxima semana tenho contas (imensas para mim) para pagar, e oro a Deus por um milagre!

Não sou boa em contar história, principalmente agora, obrigada, sinto muito, fica com Deus!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 35.706,33
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!