
Eu sou a Mônica. Estou aqui pedindo ajuda para poder quitar minha casa. Comprei o ágio. Mas não tenho o restante para quitar. Estou correndo o risco de perder a casa , e só penso na minha mãe. Por Deus me ajudem. Falta 72.000,00 para quitar.
Agradeço desde já.