

Sheldo com apenas quatro meses de vida já passou por muitos desafios. Foi abandonado ainda muito pequenininho na minha rua. O vizinho o resgatou, porém, sua alegria não durou muito tempo…
Um dia, da varanda da minha casa, ouvi um miado muito dramático e constante. Achando que era algum gato ferido, fui ver e era esse gatinho, desesperado para entrar na sua casa. Eu bati no portão até que uma senhora atendeu. Eu disse que o gato estava pedindo pra entrar, mas ela, friamente disse que havia jogado ele fora porque ele tava derrubando as plantas dela, que alguém ia passar e levar.
Levei ele para minha casa, mas o encontro com os meus três gatos adultos foi caótico e eles não se entenderam. Foi então que, com todo amor, Karla, minha vizinha o adotou.
No dia 20/06/25 Sheldo foi atacado por três cachorros. Foi levado pra emergência quase sem vida. Sua recuperação foi um alento e alegria indescritíveis. Karla agora precisa de ajuda para quitar a dívida referente a dois dias de internação, consulta, procedimentos e exames que fez e ainda faltam fazer. Os recibos e exames estão guardados para prestação de contas. Agradecemos muito sua contribuição de qualquer valor