
Eu sou a Paula, e criei essa Vakinha para arrecadar dinheiro para o tratamento e quimioterapia do meu cachorrinho o Tommy. Ele está com um carcinoma de alto risco na bexiga. Não pode ser feito cirurgia pois está muito perto do canal de saída da urina. E a quimio precisa ser iniciada logo pra que não feche o canal da urina.No momento eu e minha mãe estamos sem condições financeiras para iniciar a primeira quimio que custa entre R$500 e R$1000. Apesar dele ter um planinho de saúde (com coparticipação) o plano não cobre a quimio.Odeio ter que pedir ajuda, mas qualquer coisa pelo meu filho!Tommy tem 11 anos, ele é super alegre, gosta muito de passear, de comer e de visitas. Quem ve ele nem imagina que está doente!