
Pessoal,
Estou fazendo essa VAKINHA novamente para ajudar um primo muito querido, ele se chama Alisson Luan e tem 26 anos, que foi diagnosticado com câncer e já está em metástase (intestino e pulmões) :(
Ele vive com a minha tia (os pais abandonaram) em situação bem difícil (eles moram em Ponta Grossa / PR), mal tem sobrado o valor da comida.
Ele já fez diversos tratamentos, quimios, transplantes, diversas medicações e agora ele precisa ficar 4 meses em Curitiba fazendo outras sessões de quimio, para isso precisam alugar uma kitnet.
Como minha tia o está acompanhando ela não tem nem conseguido trabalhar para conseguir o valor da comida e da locação, por isso peço a ajuda de vocês para conseguirmos ao menos o valor do aluguel desses 4 meses.
Infelizmente em Curitiba os aluguéis são tão altos quanto em São Paulo.