
Sou o Faísca, um siamês de 5 anos sou um jovem adulto.Fui diagnóstico com Fiv a AIDS felina da qual herdei de meus pais quando pequeno, ou da vacina na qual quando tomei quando filhote .Em decorrência disso estou com câncer no estômago,e preciso de ajuda para lutar contra essa doença quero muito continuar vivendo e ficar com minha mamãe .sou brincalhão ,muito carinhoso.
Sexta feira que vamos saber o resultado da biópsia e qual o tipo do câncer que tenho e minhas reais chances de me curar dessa doença terrível e qual o melhor tratamento a se fazer a radioterapia ou quimioterapia. Ajudem minha mãe a me salvar e eu vencer essa nova batalha. Estou tomando vários remédios porque, estou com uma bactéria e infecção nos rins na qual logo estarei curado. Qualquer ajuda será bem vinda me ajudem! Lambi beijos a todos