Vaquinha criada em: 13/12/2024
Galera, tudo bem?Então criei essa vaquinha pois não tenho mais o que fazer, já vendi meus móveis, já estourei cartão de crédito.Para fazer as quimioterapias do meu cachorro.E agora não consigo bancar ele sozinha e conto com a ajuda de vocês.Agradeço toda a contribuição, a divulgação também é importante.