
Oi, meu nome é Rafael sou do Ceará criei essa vaquinha pois quero arrecadar dinheiro para comprar um computador e voltar a trabalhar como desing gráfico.
Há um tempo eu trabalhava como designer freelancer. Eu estava meio insatisfeito com a profissão pois não ganhava dinheiro o suficiente.
Decidi vender todo meu material de trabalho e fui me empregar em uma empresa no estado de Rondônia. As promessas eram várias desde ganho de salário até mudança de cargo. Tudo que eu precisaria é se dedicar e me destacar.
Trabalho em uma função onde ao mesmo tempo faço muitas coisas. Isso me acumulou muito estresse e insatisfação. (Não vou contar aqui detalhes do meu trabalho e da minha insatisfação com a empresa porque não acho de muita relevância e é antiético).
Além disso estou longe de minha terra e da minha família. Sou filho único, tenho somente mãe e pai, todos os dois idosos. Minha mãe graças a Deus é bem de saúde, mas meu pai é um pouco doente.
Eu não tenho condições financeiras pra voltar pra casa quanto mais pra comprar um computador e recomeçar a trabalhar. Portanto eu me sinto como que refém.
Além disso preciso terminar meu curso em análise e desenvolvimento de sistemas em uma faculdade privada. Também tenho outros sonhos de além de voltar a trabalhar continuar meus estudos terminando a faculdade e começar uma pós graduação.
Portanto quero voltar pra casa e trabalhar novamente no design gráfico pois é a única coisa que sei fazer e é muito prazeroso pra mim. Se eu conseguir ao menos o computador, meu próximo passo é abrir uma micro empresa nesse ramo de atividade.
Peço a contribuição de vcs para que eu possa somente voltar a trabalhar. O resto eu consigo como consequência do meu esforço e dedicação. O que eu conseguir eu só tenho a agradecer e pedir que Deus te dê em dobro e da mesma forma que vocês me ajudaram eu vou retribuir pra outras pessoas que estão precisando.
Pra qualquer contato ou mais informações fica aqui meu telefone e whatsapp:
Tel: (88) 9 8158.4920
Whatsapp: (88) 9 9873.0761
Meu muito obrigado!