Como ajudar
Descubra
Como funciona
QUERO VOLTAR A TRABALHAR COM DIGNIDADE E PRECISO DE VOCÊS!!!
Tragédias / Desastres / Acidentes
Rio de Janeiro / RJ

QUERO VOLTAR A TRABALHAR COM DIGNIDADE E PRECISO DE VOCÊS!!!

ID: 4635739
Bom, vamos lá! Me chamo Andréia, fiquei viúva há 5 anos, meu falecido esposo estava desempregado há 2 anos e 2 meses quando veio a falecer, por esse motivo não tive direito a pensão, então eu tive que encarar uma nova realidade. Meu irmão t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/04/2024

Bom, vamos lá! Me chamo Andréia, fiquei viúva há 5 anos, meu falecido esposo estava desempregado há 2 anos e 2 meses quando veio a falecer, por esse motivo não tive direito a pensão, então eu tive que encarar uma nova realidade. Meu irmão tirou um carro para eu trabalhar nos aplicativos (uber e 99), até então estava indo tudo bem, consegui ir trabalhando, quem me conhece sabe que eu encaro qualquer coisa pra trabalhar com dignidade, sou uma mulher batalhadora, guerreira e muito esforçada, mas infelizmente aconteceu uma fatalidade dia 2 de abril, terça, eu estava trabalhando normalmente, quando de repente, meu carro deu um estouro muito alto na frente, e começou a pegar fogo, graças a Deus, eu consegui sair do carro, nada de grave aconteceu comigo, apareceram pessoas de todos os lados pra me ajudarem, e conseguiram apagar o fogo a tempo até a chegada dos bombeiros, mas fiquei no prejuízo, porque minha proteção veicular Petrocar disse que não tenho direito a indenização ou reparos porque não houve colisão.

Palavras da Andréia:“Peço a vocês Qualquer ajuda para efetuar o reparo do meu carro e voltar a trabalhar, luto contra uma depressão severa, não posso ficar parada em casa sem perspectiva de trabalho, meu pedido é por ajuda, preciso recuperar minha única fonte de renda, sou viúva com 53 anos sem pensão ou qualquer outro tipo de benefício governamental,  sempre trabalhei e quero continuar trabalhando.”

Obrigada pela atenção, Deus te abençoe 🙏🏻 E boa sorte a todos 🤗. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Vaquinha em benefício de Andréia motorista de APP, criada por:
Outras histórias também precisam de você!