Como ajudar
Descubra
Como funciona
QUERO VOLTAR A OUVIR
Saúde / Tratamentos

QUERO VOLTAR A OUVIR

ID: 5535073
Meu nome é Glaucia, tenho 52 anos. Fiquei surda de repente, com o diagnóstico de perda neuro sensorial severa nos dois ouvidos. Ouço alguns sons, ruídos e um um constante zumbido, mas não entendo o que as pessoas falam.  Preciso de ajuda pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5535073@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/06/2025

Meu nome é Glaucia, tenho 52 anos. Fiquei surda de repente, com o diagnóstico de perda neuro sensorial severa nos dois ouvidos. Ouço alguns sons, ruídos e um um constante zumbido, mas não entendo o que as pessoas falam.  Preciso de ajuda pra comprar um Aparelho Auditivo num Instituto que vende Aparelhos mais baratos. Eu não tenho recursos.

Sua ajuda sera fundamental na compra desse aparelho e na mudança da minha vida. Tenho sofrido muito com esse diagnóstico.

Qualquer ajudá será de fundamental importância. Se puder ajudar a divulgar eu tambem agradeço!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5535073@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.280,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores28
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.