
Olá me chamo maria ivone gente moro aki em sp alguns meses vim em busca de uma vida melhor pois aki ta muito deficio paguando aluguel pois não tenho trabalho com filhos pequenos pois quero muito volta pra casa da minha mae qualquer valor que vcs poder da p mim ja ajuda muito, fico muito grata eu meus filhos fiquem todos com deus obrigada!!!