
Ajude os Filhos de Cláudia a Recomeçar Após uma Tragédia
No dia 21 de outubro de 2025, uma tragédia abalou profundamente a cidade de Curitiba e destruiu o coração de uma família. Em um ato de violência extrema, o pai tirou a vida de Cláudia, dentro da panificadora da família — um local que por tantos anos simbolizou trabalho .
Os três filhos — jovens de 19, 22 e 26 anos, presenciaram o inimaginável. Além de perderem a mãe de forma brutal, também foram vítimas de agressões naquele dia. Hoje, ainda em choque e com marcas emocionais profundas, enfrentam o desafio de recomeçar a vida do zero.
As panificadoras da família estão fechadas, e as dívidas deixadas pelo pai continuam se acumulando. Sem o amparo da mãe, que sempre foi o pilar de força, carinho e esperança, os filhos lutam para manter as despesas básicas e continuar os estudos universitários, que eram o maior sonho de Cláudia — ver seus filhos formados e felizes.
✨ Esta vaquinha tem como objetivo dar um fôlego financeiro para que eles possam: • Quitar parte das dívidas urgentes deixadas pelo pai; • Arcar com as despesas do dia a dia; • Garantir a continuidade dos estudos; • Retomar, pouco a pouco, a esperança em um futuro digno e seguro.
Se você puder contribuir, qualquer valor fará diferença. E, se não puder ajudar financeiramente, compartilhe esta campanha. Seu gesto de solidariedade é um ato de amor que pode transformar dor em esperança.
🕊️ Por Cláudia, pelos filhos, pela reconstrução de uma vida interrompida. Cada contribuição é um passo para que eles possam reencontrar a paz e acreditar novamente em dias melhores.
#PorCláudia #EsperançaeAmor #CuritibaUnida #SolidariedadeQueTransforma