
Eu estou no sétimo semestre da Faculdade de Filosofia (Licenciatura) na Universidade Federal de Pelotas. Sou de família pobre e tive, depois de anos, que ir para o Rio para visitar os meus pais, pensei que aqui conseguiria o dinheiro para voltar, porém, eu não consegui. Para concluir minha graduação, preciso voltar. Lá, em Pelotas, eu moro na CEU (Casa do Estudante) e mediante a tantas coisas que passei, como; morar na rua da cidade, comer uma vez por dia, andar cerca de 7km por dia para ir as aulas tudo isso nos quatro primeiros semestres mostra o quanto eu tenho a força de vontade de terminar os estudos, só que agora que cheguei ao final, me sinto mal por chegar tão perto do fim e não ter a condição de voltar para concluir o curso que sempre sonhei. Sou um aluno dedicado, mesmo com as dificuldades e a falta de dinheiro até para tirar xerox das cadeiras que cursei, sempre me virei. Eu torço para que algumas almas caridosas me ajudem na minha volta e que assim possa finalmente concluir esse tão sonhado curso, onde eu, o único de minha família a passar para uma Federal, possa me tornar o primeiro a me formar na mesma. A quantia está incluso a minha passagem da cidade que estou (Rio das Ostras) até a cidade do Rio de Janeiro e da cidade do Rio de Janeiro até a Cidade de Pelotas - RS. Pela condução rodoviária. Não quero que meu sonho termine assim. Por favor, me ajude.
A conta é da minha irmã.
Tais Santos Silva
Banco: 260
Agência 0001
Conta: 7605134-1
CPF:162848707-01
Transparência do depósito da conta: 227,31/500