Vaquinha criada em: 15/07/2022
Oi gente, me chamo Benny, um cão de 2 anos, dócil, guloso e que ama passear no parque. Eu e o meu pai morávamos juntos e felizes em Natal-RN, e logo após a pandemia tudo deixou de ser como era antes, contudo numa expectativa de melhorar nossa qualidade de vida, meu papai voltou a trabalhar em São Paulo, e por motivos óbvios para ambos tive que ficar na casa da minha vovó, mas confesso já estou morrendo de saudades e não vejo a hora de reencontrar o meu herói, afinal já são quatro meses que não nos vemos. Dessa forma, para acelerar o processo resolvemos criar essa vaquinha, mas claro, sabemos que dinheiro não tá fácil pra ninguém, né mesmo? A princípio essa vaquinha era só pra família, mas perdemos a vergonha e o orgulho colocamos no bolso, nessa hora a saudade falou mais alto, rsrs! Pois bem... a campanha tem como objetivo arrecadar fundos para custear meu translado de Natal-RN para São Paulo-SP portanto qualquer ajuda será bem vinda e ficaremos gratos! 🤗