Como ajudar
Descubra
Como funciona
Quero me formar
Educação / Aprendizagem

Quero me formar

ID: 4860564
Ingressei na universidade em 2014 e não consegui avançar no curso pois a vida resolveu dificultar. Meu curso é diurno, vendo cocadas para ajudar a o custear, mas com a morte de meus pai, avó e tia no decorrer desses 10 anos me forçou a dimi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/06/2024

Ingressei na universidade em 2014 e não consegui avançar no curso pois a vida resolveu dificultar. Meu curso é diurno, vendo cocadas para ajudar a o custear, mas com a morte de meus pai, avó e tia no decorrer desses 10 anos me forçou a diminuir minha cargoraraia o que extendeu o curso. Hoje preciso escolher entre sobreviver ou estudar aos 30 anos de idade… Essa vaquinha pode me ajudar a sair do subemprego e garantir minha formação. Trabalhei dos 9 aos 19 anos e como conseguencia ja tenho problemas que tornãm o trablho pesado minimamente, dolorido. Agradeço a todos que puderem me ajudar a mudar de vida.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!