
Eu sou o pedro, eu criei essa vakinha pra conseguir comprar um celular que venha ajudar no meu trabalho e me ajudar no meio da comunicação, também preciso dele pra ajudar o meu pai que passar por dificuldades é ajudar no meu trabalho, o meu estragou por conta do tempo 6 anos de uso e ele veio estragar, e ele era unico meio de trabalho e comunicação que eu tinha, então eu vim pedir ajudar com qualquer quantinha pra mim poder comprar um novo celular pra mim poder trabalhar, quanquer valor eu já sou muito agradecido!