
Eu sou o Fernando, criei a está vakinha para contribuir na minha formação, serei o primeiro da família a ter um ensino superior.Meu pai fez até a 5ª série e minha mãe até o ensino médio.E infelizmente meu pai já não está mais aqui, não poderá ver isso, e minha mãe já idosa ainda pode ver, e gostaria que senti-se orgulho neste momento.