
Eu criei esta vaquinha para um amigo, que muito me ajudou no ano de 2019,quando eu me divorciei, fazia parte do grupo do faceook, onde ali ele publicava suas poesias e uma eu me identifiquei e vi como ele escrevia com o coração. Foi quando solicitei a amizade dele e muito me serviu, naquele momento de depressão e baixa alta estima, ele como bom ouvinte me fazia sentir viva e valorizada seus poemas tão bem dito e escrito, embora ele muito humilde mas com um Dom nato que DEUS deu a ele, com suas palavras, que são escritas pela alma, OASIS DA ALMA é o titulo do LIVRO DOE POEMA dele, passou se os anos , eu graças a Deus me ergui casei de novo e hoje quero 3 anos depois de alguma forma agradecer e ajudar com o lançamento do LIVRO dele, depois de tanto tempo nos tornamos nos falar e perguntei a ele se não tinha feito o livro dele de poesia, mas ele disse que não e ai foi quando pensei em então ajudar ele. Comecei a pesquisar como a publicar um livro e pedi pra ele os poemas dele escrito e enviei para as editoras… Pronto as Editoras como Autografia quer lançar o livro dele, mas ele não tem recurso, ele é um homem simples do sertão profição de Vaqueiro mas no momento a fazenda que ele trabalhava foi vendida e dispensou o trabalho dele junto com sua familia. Desde então sem trabalho conseguiu um recentemente , mas fora da profissão dele e ganha pouco para arcar aluguel e se manter… por isso peço ajuda para realizar o sonho deste meu amigo como eu chamo ele de POETA VAQUEIRO que com seu DOM com as palavras aquece nosso coração falando com o CORAÇÃO…. Por isso peço a ajuda de todos que ama LITERATURA POESIA COM SENTIMENTO, que faz carinho na nossa ALMA á realizar o sonho de meu amigo Jefersson Fernandes o POETA VAQUEIRO simples de MINAS GERAIS, obrigado e desde ja agradeço por cada REAL , tornando O SONHO DE UM VAQUEIRO em REALIDADE…. GRATIDÃO, SIM A ARTE SIM A CULTURA SIM PARA NOVOS TALENTOS…. OBRIGADA nunca esquecerei de sua poesia referindo a mim….
Receber um elogio...Em forma de poesia...Vindo do coração...De uma pessoa...Desconhecida...Que enxergou...Com tanto sentimento...Que nem você...Sabia tanto de...Você mesmo...É muito...Gratificante...
FOI ESTA A POESIA ABAIXO….
Oásis da alma e no ápice da emoção e assim eu sentir uma leveza no coração... Quando fui surpreendido por uma solicitação de amizade , aceitei pois me deu curiosidade.. Uma moça lá de outra cidade outro estado bem dizer através de conversa passamos a nos conhecer.. Uma moça lá do Rio de Janeiro , conversando comigo que sou mineiro , vaqueiro e retireiro...... O sentimento até calado no instante ,, mais a moça é incrível , irresistível , inteligente , elegante e interessante... Linda , simpática e carismática ... pude ver a sua dor mas o coração inocente puro carregado de AMOR... E nesse oásis da alma e no ápice da emoção , eu desejo que a Felicidade reine na sua realidade e que o Amor não morra em seu coração......................................................................... Jefersson Fernandes