SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo

Queremos a Fran de pé!

ID: 650228
Queremos a Fran de pé!
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
8
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 23/07/2019

Em 2018, a Francimar, conhecida carinhosamente como Fran, sofreu um terrível acidente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. No acidente, Fran acabou perdendo uma das pernas. Situação que mudaria a sua vida para sempre. Diante disso, voltou para Paraíba onde morava antes de residir em Santa Cruz do Capibaribe.

A estadia na Paraíba não deu certo. Sem emprego, o esposo de Francimar não estava conseguindo sustentar a casa e mediante a este cenário, resolveram retornar para Santa Cruz do Capibaribe. Fran passa a maior parte do tempo em cima de uma cama sem poder se locomover dentro da sua própria casa. O único suporte que tem é um "andador" que está sendo sustentado por arames. Com ele, Fran se locomove com muita dificuldade e há o risco de um tombo.

A solução para Fran seria uma prótese. Com ela, ela poderia se locomover normalmente e quem sabe até mesmo conseguir um trabalho. Retomando assim a sua vida normal. Ajude-nos a conseguir com que a Fran volte a ficar de pé.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados