
Eu sou Edivan conhecido como Joãozinho ou Paxoza, no dia 07/11 por volta das 06:20 da manhã estava levando meus filhos e minha esposa para casa da minha sogra, quando derepente sofremos um acidente, fisicamente Deus nos guardou, mas os prejuízos ultrapassaram a renda da minha casa, e sei que tenho a responsabilidade de arcar com esse prejuizo, não tenho seguro e infelizmente o outro carro também não, e neste momento, a unica coisa que nos resta é recorrer a solidariedade dos amigos, sempre acreditei que quem tem amigos adquire verdadeiros irmãos e neste momento quelquer ajuda será muito bem vinda, eu e minha familia ficaremos imensamente grato a sua generosidade.
Que Deus abençoe
Ass Edivan, Jaqueline, Yago e Rayssa