A expressão 'Queen on Therapy' é um trocadilho com a palavra quimioterapia. Acredito que a tristeza causada pelas doenças pode ser amenizada através do conforto. Neste sentido considero que seria muito justo oferecer tratamentos de conforto para pessoas que enfretam tratamentos de quimioterapia - sobretudo um grupo específico: as mulheres pobres.
Em primeiro lugar em virtude da condição de pobreza, pois muito provavelmente isto é algo determinante para que essas mulheres tenham atravessado suas vidas quase que com dedicação exclusivas à trabalhos árduos e indignos. Sem a quantidade de momentos adqeuados para cuidarem de si mesmas. Em segundo lugar em virtude da recuperação de parte de suas próprias estimas. Enfrentar uma doença como o câncer implica em ter uma proximidade triste em relação aos pensamentos sobre o encerramento da vida - agravado pelas drásticas mudanças na aparência.
Por fim, mas não menos importante, tentar sensibilizar as pessoas para afetos de ajuda - dado que nossa sociedade está desnecessariamente inclinada para a violência.