Como ajudar
Descubra
Como funciona
Vamos adotar o Júlio
Educação / Aprendizagem
Campina Grande do Sul / PR

Vamos adotar o Júlio

ID: 3708756
*VAMOS ADOTAR UMA CRIANÇA*Pessoal, vou contar um pouco da minhas história, e de como quero poder ajudar meu irmão Júlio Cézar de 5 aninhos. Tenho 23 anos, e quando tinha apenas 1 ano e 6 meses minha mãe biológica abandonou eu e minha i ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/05/2023

*VAMOS ADOTAR UMA CRIANÇA*

Pessoal, vou contar um pouco da minhas história, e de como quero poder ajudar meu irmão Júlio Cézar de 5 aninhos. Tenho 23 anos, e quando tinha apenas 1 ano e 6 meses minha mãe biológica abandonou eu e minha irmã de 4 anos sozinhas. Meus avós não poderiam criar mais duas crianças pequenas, então comovidos meus tios me adotaram para não ir para um orfanato, e minha irmã mais velha ficou com nossos avós e por 20 anos desaparecida sem ninguém ter notícias lá em 2021 contando com mais recursos (internet) finalmente localizei ela, pude conhecer ela e soube da existência de mais dois filhos que ela tinha, o Júlio Cézar de 5 anos e a Júlia de 9 anos, meus irmãos biológicos, e há exatamente um ano atrás, recebi uma triste notícia, que as crianças tinham sido levadas para um lar de crianças órfãs, pois a "mãe" biológica perdeu a guarda das crianças por conta de problemas com álcool e drogas e maus tratos, o conselho tutelar entrou em contato comigo, perguntando se haveria possibilidade das crianças ficarem comigo, eu tive medo de não conseguir, pois tenho 23 anos e se tornar uma mãe adotiva, e de crianças com bagagens enormes, mas coloquei tudo nas mãos de Deus, são meus irmãos, precisam de amor, cuidados, e acompanhamento, eu já passei pelo que eles estão passando hoje! E eu sei que Deus vai me dar sabedoria pra estar com eles nesse momento de reconstrução! Deus que me encorajou e eu creio que pra tudo tem um propósito, meu marido vem me apoiando e hoje vamos adotar as crianças! Com tantas dificuldades, meus pais adotivos deram conta! Então eu tbm posso! O Julio ficará comigo e a Júlia com minha irmã! Tanto eu quando minha irmã, sabemos como é ser adotada, ser abandonada, e crescer com esse trauma, sabemos o quanto uma criança que foi deixada pela mãe precisa de carinho e atenção, e uma chance de ser amada, e nesse momento estamos pedindo contribuição de quem puder nos ajudar, minha casa só tem um quarto, e queremos fazer o quarto do Julinho! Esse dinheiro que estamos pedindo, vai para a construção do quarto do Júlio, vamos precisar de material para construção, e cama, guarda roupa, roupas para ele, brinquedo, jogo de cama, cobertas e tudo que uma criança precisa! Nesse momento só estudo, não trabalho e só meu marido trabalha, porem não estávamos preparado pra essa situação….Não o conheço e muito bem pois eu sou do Paraná e ele é de São Paulo,  não tivemos muito contato, mas o pouco que eu conheci sei que ele adora verde e ama o Hulk, irei atrás de pscologa e irei pagar pelas consultas, todo dinheiro que entrar sera direcionado a construção do quarto dele e diretamente pra ele…

Quem quiser entender melhor a história e saber mais detalhado entre em contato comigo: 41 99865-1096

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!