
A Lis é essa menina incrível que vocês conhecem tanto. Não só porque ela é a razão de tudo o que faço nessa vida como também por esse jeito tão sincero de ser que ela nos ensina todo dia. Uma menina cheia de amigos, cachorros, madrinhas e famílias de coração... E um monte de gente que torce por ela e participa dessa infância de verdade. Ela se contenta com tudo e espalha sorrisos por onde vai. Foi aí que pensei em fazer essa surpresa pra ela na comemoração dos seus 4 anos: um quarto de menina com as coisas que ela gosta e quer brincar nessa nova fase. Hoje, o quarto dela está vazio porque eu ainda não tinha conseguido montar as coisas (a parede de cavalinho e o palco para ela cantar como ela um dia pediu...) mas com a ajuda de vocês sinto que podemos fazer isso acontecer, de coração aberto.... Minha ideia é mostrar tudo pra vocês e a festinha dela também vai ser a comemoração dessa conquista.
Pra contribuir (o quanto quiser) é aqui mesmo: bit.ly/quartodalis
A gente já está feliz demais com a possibilidade e gratas porque o quarto ano da Lis é de comemorar com o coração!
Obrigada por existir e fazer parte da nossa história <3
Com amor, Marcela Bueno
#lisfellings #lisberdade