
Olá, somos o papai e mamãe da Yasmin !!! Estamos construindo o quartinho dela,e precisamos muito da sua ajuda para terminar e deixar do jeito que ela tanto sonha 😍😊 já levantamos,falta cobrir ,rebocar,por pisos e pintar ,se vc conseguir contribuir para esse sonho se tornar realidade ficaremos super agradecidos !!!!
Desde já Deus abençoe a todos !!!!