Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

#QuarentenaSolidariadaCasa

ID da vaquinha: 957648
#QuarentenaSolidariadaCasa
URL copiada!
101%
Arrecadado
R$ 30.280,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
192
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nossa história 

Nosso trabalho começou nos anos 80 e ampliou para hoje atendermos diretamente 250 crianças e adolescentes em situação de risco social nos nossos três programas. No Acolhimento institucional, cuidamos de crianças afastadas das suas famílias por medidas protetivas. No Programa de Acolhimento Familiar, organizamos o cuidado dessas crianças em famílias acolhedoras e, no Serviço de Convivência, implementamos medidas de apoio às crianças e famílias a fim de evitar o acolhimento. No Serviço de Convivência, são oferecidas oficinas culturais, artísticas, lúdicas e esportivas gratuitamente. A importância, qualidade e transparência do nosso trabalho foram reconhecidas através do Prêmio Melhores ONGs 2018 e do Selo Nacional de Gestão e Confiança VOA DOAR em 2019.

Ninguém imaginou que os planos para 2020 mudariam tão radicalmente, Campanhas e eventos adiados, o calendário institucional comprometido, bazar cancelado, as doações diminuíram e até a digitação de nota fiscal paulista foi prejudicada.  O cenário afetou a Instituição completamente.

Por isso criamos essa “VAQUINHA ONLINE” em prol da nossa Instituição, visando facilitar as doações, para que possamos continuar com os atendimentos.

A sua contribuição é fundamental. 

Participando dessa VAQUINHA você também pode ganhar, vou explicar: 

Contagie o mundo com desenhos positivos contra o Corona Vírus, participando do nosso concurso de desenhos.

Faça sua doação no link, mande seu desenho e torça para ser o escolhido.

O vencedor terá seu desenho divulgado no SITE da instituição e nas redes sociais. 

Faça sua doação e se quiser envie um desenho com o tema “Super-Herói da quarentena da Casa da Criança combate à crise.” no email: voluntarioccava@gmail.com

Contagie o mundo com sua criatividade e amor e participe dessa corrente do bem junto com a CASA DA CRIANÇA DE VALINHOS.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021