
Criamos essa vakinha com o intuito de arrecar fundos para continuarmos ajudando todos os atingidos dessa tragédia, com kits de higiene, marmitas, água… Estamos distribuindo para os socorristas e resgatados, estamos nessa missão desde sábado (04/05). Já conseguimos distribuir mais de 500 refeições e kits. Até o momento estamos custeando essas despesas por meios próprios, mas agora precisamos da sua ajuda. Juntos por um bem maior!