Cover img 6478  1
Vakinha avatar

Vakinha de
Thiago Gomes Cipriani Silva
Rio de Janeiro/RJ

QK Children's Home

ID da vaquinha: 506660

Copiar url:

Objetivo
R$ 400.000
Arrecadado
R$ 50.751,10
$ contribua

Cada clique, um tijolo. Essa campanha foi criada para arrecadar fundos para o QK Children's Home, orfanato localizado numa periferia da cidade de Nakuru, no Quênia, que acolhe atualmente 38 crianças em situação de risco e que está prestes a perder a casa onde funciona há mais de 10 anos. Você pode ajudar a construir uma casa para eles!

Criada em
21/03/2019
Encerra em
31/08/2019

UM CLIQUE POR UMA CASA

Em janeiro de 2019, como voluntário da Exchange do Bem, conheci 38 crianças órfãs que estão prestes a perder o seu lar.

 

Alex, Michael, Jane, Amos, Elijah, Clara, Rita, Moses entre outros moram hoje no abrigo QK Children's Home, no Quênia, mas, em breve, vão ficar sem uma casa para morar.

 

Estabelecido em Nakuru, a 180 Km da capital Nairobi, gerenciado por Lindy Kisata e seu marido, o orfanato tem dez anos de existência e abriga crianças, entre 2 e 15 anos, vítimas de abuso ou órfãs, que foram abandonadas e negligenciadas por suas famílias.

 

Atualmente, após a morte do principal apoiador do abrigo, Lindy não tem mais como pagar o aluguel e as crianças serão despejadas até agosto.

 

No início do ano, fui lá para ajudá-las e acabei sendo ajudado por elas também. Elas me ensinaram muito. Me mostraram a importância de estar sempre sorrindo diante das adversidades, de ser grato por tudo que temos, de valorizar cada pequeno momento com as pessoas que amamos e, principalmente, me ensinaram que sempre podemos ajudar alguém. Quando soube que o Alex, um menino órfão de 11 anos, estava dividindo seu almoço com um colega de escola que não tinha o que comer, passei a enxergar com outros olhos o nosso papel perante às pessoas necessitadas.

 

Foi então que resolvi promover esse crownfunding para retribuir o que aprendi por lá e para tentar dar uma solução definitiva para questão de moradia dessas crianças.

Minha intenção é levantar fundos para comprar um terreno e construir uma casa própria em nome da instituição, que também beneficiará a centenas de outras crianças no futuro.

Essas crianças podem morar longe, mas estamos próximos de transformar a vida delas.

Basta um clique.

Instagram: @qkchildrenshome 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (59)

  • Leonardo Barreiros Barreto
    em 18 de Junho de 2019

  • anônimo
    em 10 de Junho de 2019 diz:

  • Amanda Roberta Vergani
    em 26 de Maio de 2019

  • Luiza Mesquita Campello
    em 19 de Maio de 2019

  • Luiza Mesquita Campello
    em 19 de Maio de 2019

  • Anderson Giovanni Cândido de Oliveira
    em 16 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 13 de Maio de 2019

  • anônimo
    em 13 de Maio de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.