
Eu anapaula criei esa vaquinha porq t com uma restrisao no cpf e eu e minha familha estamos com varias contas pra paga e quero ter pas e consigui tira meu nomi da restrisao e d spc sou casada a18anos grasas a deus tenho 3filhos e mais um d corasao moramos na roça e trabalhamos pra tenta da o melhor pra nosos filhos ,mais enfelismenti axent nao consegui jumta ese valor pra quita toda divida obg a todos q pode ajuda nem q seja com 10sentavos o inportant e a intensao obg emensamenti a cada um q pude ajuda sem olha quem obg