
Me chamo Ana, tutora da Puma, uma gatinha de 12 anos que hoje luta pela própria vida. 🐾Há pouco tempo, nós vivemos uma perda profunda: o Pantera, seu irmão de 13 anos, partiu. Ele não resistiu às complicações causadas por algo que nunca imaginamos enfrentar.
Durante alguns meses, estivemos expostos a um mofo intenso e, no mesmo período, eles consumiram uma ração contaminada de fábrica. O resultado foi devastador: inflamações graves nos pulmões e em toda a região abdominal. Perdemos o Pantera… e a dor ainda é muito recente.
Mas a Puma ficou.E por ela, estamos lutando com tudo o que temos.

O tratamento é longo e delicado: exames constantes, medicações, internações e cuidados intensivos. Cada dia é uma batalha - e também um ato de esperança.
Criamos essa vakinha porque não conseguimos fazer isso sozinhas.Qualquer valor ajuda. Compartilhar também ajuda. Enviar amor, energia e intenção… ajuda muito. 💛
Se você puder, nos ajude a salvar a Puma.Ela ainda quer viver.E nós ainda acreditamos. 🐱✨
Com gratidão,Ana & @inspiromeow 🐾

Para saber mais, acesse o perfil @inspiromeow que vou deixar esse perfil para contar toda a história e atualizar a todos.
