
Meu nome é Regis Adriano, mas a maioria das pessoas me conhecem por "gringo". Sou um skatista que na adolescência se envolveu com as drogas e que por essa razão me tornei usuário de crack aos 21 anos de idade. O tráfico, prisões, internações, fizeram parte da minha vida de usuário, por muitos anos e eu, tentando ficar bem...
Religião, nada adiantou. Aí, desisti de tudo e fui morar na cracolândia. Lugar em que permaneci por 5 anos. Me alimentava de restos que encontrava nos lixos; não tomava banho; era agredido por um e por outro. Abri mão da minha dignidade, respeito, amor próprio, por causa do crack.
Hoje, estou limpo há 2 anos e minha idade é 46. Tenho um livro já escrito sobre essa minha trajetória e gostaria muito de publicá-lo, por dois motivos: quero trabalhar como escritor (é uma das minhas paixões) e quero ajudar aos jovens que estão vivendo essa tragédia e aos que não, para que vejam que não vale a pena nem começar.
O intuito é agregar informação, trazer a experiência ruim que tive como uma forma de reflexão e conscientização.
Os tempos são difíceis, as drogas cada vez mais acessíveis e mesmo com toda informação, cada vez mais pessoas inconscientemente adentram este caminho .
A boa notícia, é que já tenho a proposta de uma editora para publicar 200 livros físicos e a publicação no formato digital, em parceria com a Amazon, e outras distribuidoras. Porém, preciso entrar com algum capital. Mas como estou no processo de reconstrução da minha vida, não tenho condição alguma de arcar com os custos dessa publicação.
Por isso estou pedindo a sua colaboração, para concretizar este meu sonho.
O dinheiro arrecadado será usado única e exclusivamente na publicação do mesmo .



