
Depois de trabalhar muito catando garrafas pets no lixo pra poder comprar um ps3 e fazer meus dias mais felizes eu finalmente juntei 600 reais pra comprar 1,achei uma pessoa pra poder comprar e foi tudo certo até eu chegar em casa e ver que o ps3 não estava funcionando,e até faltava peças,depois desse golpe não conseguie mais dormir direito pq tudo que eu sempre quis foi um ps3,me esforçei muito e confiei na pessoa,e no final era um golpe,eu sei que é humilhante pedir isso mas não sei mais oq fazer pq estou sem animo pra nada