
#Próteses Ortopédica
Olá pessoal
Meu nome é Jamile ,tenho uma deficiência nos dois pés. Faço uso de próteses bilaterais, desde os 6 anos de vida, hoje tenho 30 anos e estou com dificuldade em receber essas próteses.
Já tem 4 anos que estou precisando trocar,mas o valor delas são muito caras,não sou aposentada é não recebo nem uma ajuda do governo.
Estou tendo dificuldades para andar devido as mesmas já terem perdido a validade,meus pés estão fazendo calos e sangram muito,as vezes até caio na rua pelo fato das próteses saírem dos meus pés ao andar.
Que Deus possa abençoar a todos e recompensa-los em glória!!!!