Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para as proteses do Richard.
Saúde / Tratamentos

Ajuda para as proteses do Richard.

ID: 3200629
Este é  meu filho Richard , ele tem 26 anosNo ultimo dia  12 de agosto de 2022 ele sofreu um acidente de moto onde ficou por um mês na UTI do hospital geral de itapecerica da serra .Com o acidente foi preciso amputar as duas pernas e três d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/10/2022

Este é  meu filho Richard , ele tem 26 anos

No ultimo dia  12 de agosto de 2022 ele sofreu um acidente de moto onde ficou por um mês na UTI do hospital geral de itapecerica da serra .

Com o acidente foi preciso amputar as duas pernas e três dedos da mão esquerda , ele precisa de uma cadeira de rodar motorizada e eu não tenho condições de comprar e nem consigo sozinha custear o tratamento por isso venho pedir ajuda. Que Deus  abençoe  e que nos consiga obrigada

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.532,37
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
192
Apoiadores60
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.