Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese Total de Quadril Tipo Cerâmica
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Uberlândia / MG

Prótese Total de Quadril Tipo Cerâmica

ID: 1767141
Hoje venho aqui para poder contar um pouco da minha história. Há 3 anos atrás eu sofri um grave acidente de moto no interior de Goiás. Infelizmente esse acidente mudou completamente a minha vida da noite para o dia.  Hoje já não sou a mesma ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/02/2021

Hoje venho aqui para poder contar um pouco da minha história. Há 3 anos atrás eu sofri um grave acidente de moto no interior de Goiás. Infelizmente esse acidente mudou completamente a minha vida da noite para o dia.  Hoje já não sou a mesma pessoa, hoje eu ainda dependo muito de terceiros. No dia do acidente fui encaminhada para o HOSPITAL DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA (HUGO).  Onde no mesmo eu passei pela primeira cirurgia e foi aí que começou minha batalha, depois dessa cirurgia já foi mais duas no total já fiz três, eu fraturei do joelho até a bacia direita, chegando a dividir a cabeça do meu fêmur em duas partes. Na 3° cirurgia eu precisei fazer um inxerto ósseo pois tinha uma parte do fêmur que o osso moeu por isso precisei do inxerto.  Hoje eu preciso passar pela 4° cirurgia que é a prótese da cabeça femural. A mesma está necrosada e com isso muito debilitada eu sinto dor 24 hrs por dia, fora que não tenho estabilidade nenhuma. O Médico fez o pedido da prótese tem 1 ano e só agora eu tive a resposta do hospital que por sinal foi NÃO!.  Meu tratamento é pelo SUS porém estão me negando o direito de ter a prótese necessária para mim. O hospital liberar mas é aquela que se usa muito em pessoas idosas, a minha tem que ser feito de outro material que é a porcelana, pois é a ideal para meu caso, é a que vai me dar total segurança e durabilidade pois não vou poder ficar trocando a prótese com o passar do tempo pois meu osso não vai aguentar. Mas devido o material que ela é fabricada o hospital não quer liberar.

Eu não tenho condições de pagar essa cirurgia por isso venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de cada um que tirou um tempo para mim. Eu só quero poder voltar a minha rotina, trabalhar, ir e vir, não depender de ninguém e poder andar sem muletas, sem dores , voltar ao normal. Então quem puder me ajudar serei imensamente grata. 

Vou anexar aqui a foto de um relatório médico.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.620,00
de R$ 70.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores30
Outras histórias também precisam de você!