
Sai de la acabada , arrasada to tentando algumas alternativas com raspagens dolorosas e que nap resolvem e so o tempo que estão tentando colocar na minha cabeca qie nao ha solução e que tenho que aceitar ps dias passam e a cada ida no.dentista perco 1 dente e isso te me fazendo muito mal ...o dentista me deu um animo com a possibilidade de um implante..mas so foi momentâneo pois fiz uma pergunta a ele e ao mesmo tempo a respondi ...uma pessoa assalariada que ganha 1.100 reais por mes mae de 5 filhos...nunca vai ter essa possibilidade de por um implante...e foi exatamente isso que ele me afirmou...nunca !!! Por isso estou aqui pedindo ajuda de vcs para fazer essa prótese fixa ...serei eternamente grata se conseguir...!!