Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese para o Paulo
Saúde / Tratamentos
Duque de Caxias / RJ

Prótese para o Paulo

ID: 2908157
Olá,me chamo Duda. Esse na foto é meu tio. Há quase 1 ano ele teve um acidente e Acabou tendo sua perna amputada.infelizmente este ano ele descobriu um câncer a leucemia. Minha tia gasta muito em tratamento e remédios,somos uma família simp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2022

Olá,me chamo Duda. Esse na foto é meu tio. Há quase 1 ano ele teve um acidente e Acabou tendo sua perna amputada.

infelizmente este ano ele descobriu um câncer a leucemia. Minha tia gasta muito em tratamento e remédios,somos uma família simples,não temos a condição desejada, ele realmente precisa para passar por isso. Enfim,hoje ele se encontra na situação de leucemia ,diabetes,e a perna amputada. Precisamos urgentemente arrecadar 26.000 para sua protese robótica (a indicada pelo médico). Qualquer valor é necessário! Agradecemos por sua ajuda.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.151,00
de R$ 26.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!