
Eu Renata criei essa vaquinha pois preciso de 2900,00 para a compra de uma prótese ocular .
Aos 4 anos levei uma pedrada no olho esquerdo. Meu olho estourou , vazou .
Aos 9 anos passei por uma cirurgia em BH onde foi colocado uma lente atrás do olho . Aos 14 anos fui diagnosticada com glaucoma e perda total da visão do olho esquerdo . Anos seguintes tornou infecção crônica, onde eu não tinha qualidade de vida. Muita dor no dia dia.
Aos 24 anos passei por uma cirurgia em Lavras onde quase fui a óbito. A recuperação durou três meses e logo marcaram uma nova cirurgia em BH na Santa casa onde foi feito a evisceração do olho esquerdo . Aos 24 anos perdi meu olho.
Minha primeira prótese foi doada por um empresário de Lavras. Fiquei com essa prótese 14 anos .
Hj meu olho atrofiou muito , e necessito de uma prótese que preencha o espaço ocular e que me dê conforto no dia a dia.


