Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese Ocular irmão Renato
Saúde / Tratamentos
Pinhais / PR

Prótese Ocular irmão Renato

ID: 3889129
Olá irmãos, amigos e família...como alguns sabem, eu perdi o olho direito por complicações de uma toxoplasmose.Infelizmente tive que retirar olho e por indicação médica devo colocar uma prótese com urgência para evitar que os músculos do ro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/07/2023

Olá irmãos, amigos e família...

como alguns sabem, eu perdi o olho direito por complicações de uma toxoplasmose.

Infelizmente tive que retirar olho e por indicação médica devo colocar uma prótese com urgência para evitar que os músculos do rosto atrofiem.

Diante de tudo isso, do susto, preocupação e toda tristeza, fomos informados que o SUS não cobre a prótese ocular que eu preciso.

Eu gostaria de contar com a compreensão e o carinho de vocês neste momento, em apoio, orações, suporte, e aqueles que puderem e sentirem no coração, eu peço que me ajudem com a prótese.

Independente do valor,  eu conto com Deus e com vocês para que eu possa colocar a prótese o mais rápido possível e que eu possa ter uma vida boa, feliz e digna.

Que Deus, que é  fiel, e  conhece o desejo e a intenção dos nossos corações, que ele esteja à frente de tudo e que nos abençoe.

Agradeço de coração o carinho e o apoio de todos neste momento.

 

I Timóteo 6:18

que façam o bem, sejam ricos em boas obras, dispostos a compartilhar, e generosos.

Que Deus abençoe cada um de vocês imensamente !

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.262,44
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!