Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese - Mateus
Saúde / Tratamentos
Campina Grande do Sul / PR

Prótese - Mateus

ID: 5472520
Eu sou o Mateus, no dia 23/01/2025 estava voltando para casa de moto depois de um dia de trabalho, quando fui atingindo por um carro  que invadiu a contra mao em alta velocidade, e acabou me acertando em cheio. Tive fratura exposta do fêmur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5472520@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 29/04/2025

Eu sou o Mateus, no dia 23/01/2025 estava voltando para casa de moto depois de um dia de trabalho, quando fui atingindo por um carro  que invadiu a contra mao em alta velocidade, e acabou me acertando em cheio. 

Tive fratura exposta do fêmur, perda óssea de 95% do joelho, alem de fraturas na tíbia   e no pé ( lado esquerdo). 

No primeiro momento os médicos tentaram salvar meu membro. Porém  após 9 dias na uti, os médico  viram que seria inviável manter a perna esquerda,  sendo necessário realizar uma amputação transfemural MIE ( amputação acima  do meio da coxa). Precisei ficar no hospital por mais 12 dias. 

 

Sou barbeiro e trabalho  100% do meu dia em pé. Essa prótese  vai ajudar com que eu leve uma vida normal. Podendo retornar ao trabalho, brincar com meu filho. 

Sua ajuda é muito importante pra mim. 

 

Saiba mais em minha página no Instagram

 https://www.instagram.com/omateusdacompany?igsh=OXk1d2lkenQ2a3Q1&utm_source=qr

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5472520@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 51.500,88
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
204
Apoiadores885
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.